cinema

Mary Elizabeth Winstead diz que gostaria de viver Ramona novamente em sequência de “Scott Pilgrim”

Há 10 anos atrás estreava “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e o mundo inteiro se encantou por Ramona Flowers, personagem de Mary Elizabeth Winstead. Agora, em 2020, nesta era de reboots, continuações e remakes, muitos fãs ainda pedem uma sequência do filme que se tornou um cult clássico.

Mary, que agora estrela em “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, como a Caçadora, comentou ao ComicBook como gostaria de estar em um novo filme da história de Brian Lee O’Maley, criador das HQs que basearam o filme:

“Seria tão legal. Eu fico curiosa para saber como estão aqueles personagens agora que estão na faixa dos 30 anos, ao contrário de quando tinham 20 e poucos anos. A gente sempre falava sobre uma sequência quando estávamos gravando, mas pensamos que seria algo para um ano depois. Mas acho que é mais fascinante saber onde eles estão 10 anos depois. Eu estou dentro”.

Seria tudo um “Scott Pilgrim 2”, né?

O elenco também contava com Michael Cera, Chris Evans, Anna Kendrick, Brie Larson e Aubrey Plaza.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

2 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

2 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

3 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” recebe duas indicações no Satellite Awards: Melhor Ator em Drama e Melhor Filme Internacional

Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…

3 horas atrás
  • música

Johnny Hooker une cinema e paixão em “Saudades, Elder”, clipe inspirado em David Lynch

Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…

3 horas atrás
  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

20 horas atrás