Eita, gente! Anunciado com expectativa pela Disney como uma das grandes atrações do Disney+, sua plataforma de streaming, o reboot de Lizzie McGuire deve ter seus trabalhos interrompidos por tempo indeterminado. A informação foi confirmada pelo TV Line na noite desta quinta-feira (10).
De acordo com o site a decisão foi tomada após a saída da showrunner Terri Minsky, que deixa o programa depois da gravação de dois episódios.
Em um comunicado enviado à imprensa, a Disney afirma que Misnky, que é a criadora do programa original, se ausentará de suas funções após uma mudança de rumo que a nova trama necessitará, dizendo que “é preciso partir para uma nova direção criativa e olhar para Lizzie McGuire com outros olhos”.
Até o momento, não se sabe se Minsky continuará exercendo qualquer outra função no projeto. O revival, vale lembrar, conta com a presença de Hilary Duff, que deu vida à protagonista nos anos iniciais da série, bem como dos atores Adam Lamberg, Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas.
Agora, mais do que nunca, não há previsão de estreia. A gente torce pra que tudo se ajeite!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment