series

“Lizzie McGuire”: produção do revival é paralisada após saída de criadora

Eita, gente! Anunciado com expectativa pela Disney como uma das grandes atrações do Disney+, sua plataforma de streaming, o reboot de Lizzie McGuire deve ter seus trabalhos interrompidos por tempo indeterminado. A informação foi confirmada pelo TV Line na noite desta quinta-feira (10).

De acordo com o site a decisão foi tomada após a saída da showrunner Terri Minsky, que deixa o programa depois da gravação de dois episódios.

Em um comunicado enviado à imprensa, a Disney afirma que Misnky, que é a criadora do programa original, se ausentará de suas funções após uma mudança de rumo que a nova trama necessitará, dizendo que “é preciso partir para uma nova direção criativa e olhar para Lizzie McGuire com outros olhos”.

Até o momento, não se sabe se Minsky continuará exercendo qualquer outra função no projeto. O revival, vale lembrar, conta com a presença de Hilary Duff, que deu vida à protagonista nos anos iniciais da série, bem como dos atores Adam Lamberg, Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas.

Agora, mais do que nunca, não há previsão de estreia. A gente torce pra que tudo se ajeite!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

1 dia atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

1 dia atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

1 dia atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

2 dias atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

2 dias atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

2 dias atrás