Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Lizzie McGuire”: produção do revival é paralisada após saída de criadora

Eita, gente! Anunciado com expectativa pela Disney como uma das grandes atrações do Disney+, sua plataforma de streaming, o reboot de Lizzie McGuire deve ter seus trabalhos interrompidos por tempo indeterminado. A informação foi confirmada pelo TV Line na noite desta quinta-feira (10).

De acordo com o site a decisão foi tomada após a saída da showrunner Terri Minsky, que deixa o programa depois da gravação de dois episódios.

Em um comunicado enviado à imprensa, a Disney afirma que Misnky, que é a criadora do programa original, se ausentará de suas funções após uma mudança de rumo que a nova trama necessitará, dizendo que “é preciso partir para uma nova direção criativa e olhar para Lizzie McGuire com outros olhos”.

Até o momento, não se sabe se Minsky continuará exercendo qualquer outra função no projeto. O revival, vale lembrar, conta com a presença de Hilary Duff, que deu vida à protagonista nos anos iniciais da série, bem como dos atores Adam Lamberg, Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas.

Agora, mais do que nunca, não há previsão de estreia. A gente torce pra que tudo se ajeite!

voltando pra home