Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Liniker canta sobre os desafios da vida em mais um single do álbum colaborativo “Acorda Amor”

música

Os tempos são duros e é preciso seguir acreditando no amor. A Liniker, mais do que ninguém, tem mostrado desde o início da carreira que seu discurso é pela construção de pontes. Por encontros com esse sentimento que, há quem diga, é o mais poderoso de todos.

Por isso mesmo nesta terça-feira (21), dando continuidade aos trabalhos de divulgação do disco “Acorda Amor”, a cantora paulista entregou ao público mais um single. A faixa da vez, que ganha novos arranjos, aliados a sua interpretação única, é “Não Adianta”, gravada originalmente pelo Trio Mocotó.

Na letra ela reflete sobre a beleza de viver e amar, caminhando com o desejo latente de encontrar as coisas mais incríveis que a vida pode oferecer – mas que, por outro lado, nem sempre são tão fáceis assim. Sabe quem fala direto ao coração? Muito bem, ouça!

 

Criado em 2018, “Acorda Amor” reúne ainda as presenças de Letrux, Liniker, Luedji Luna, Maria Gadú e Xênia França. Nascido nos palcos como parte de um show especial de fim de ano, regido pela jornalista Roberta Martinelli, o disco promove uma cantata de hinos de resistência, necessários em tempos em que parece que os nervos estão à flor da pele.

“Acorda Amor” estreia oficialmente nos palcos por meio de três apresentações no SESC Pompéia, em São Paulo, em 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro. O disco você confere na íntegra nas plataformas digitais a partir do próximo dia 28.

O primeiro single, já disponível, é “Extra”. O clássico de Gilberto Gil ganha uma nova versão na voz de Luedji Luna. Já ouviu? Conta pra gente o que você achou!

voltando pra home