series

Giovanna Ewbank comandará novo reality de confinamento da Netflix; veja o trailer

A Netflix liberou na tarde desta segunda-feira (21) o primeiro trailer de The Circle Brasil, seu novo reality show apresentado por Giovanna Ewbank. A proposta é simples: mais ou menos como um BBB alternativo, o programa reúne 9 jogadores de modo que, confinados em um apartamento, eles só podem se comunicar por meio de uma plataforma digital.

O que é mais legal nisso tudo é que sua missão é se tornar popular, cada vez mais. Logo, vale usar qualquer tática, inclusive voltar aos velhos tempos dos fakes. Quem for eleito o mais popular e interessante de todos os jogadores leva a melhor: o prêmio de 300 mil reais.

Se liga:

O The Circle Brasil não é novidade. Originalmente britânico, o programa tem lá fora uma grande quantidade de espectadores. Além da versão em pt-br, a Netflix também prepara uma edição francesa. Todos os EPs foram gravados em Londres, no mesmo local em que foram captadas as imagens das demais versões.

Com 12 episódios divididos em 3 blocos, a estreia acontece no dia 11 de março. Os outros chegam na sequência, nos dias 18 e 23/03.

Vamos aguardar!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

17 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

17 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás