Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Giovanna Ewbank comandará novo reality de confinamento da Netflix; veja o trailer

A Netflix liberou na tarde desta segunda-feira (21) o primeiro trailer de The Circle Brasil, seu novo reality show apresentado por Giovanna Ewbank. A proposta é simples: mais ou menos como um BBB alternativo, o programa reúne 9 jogadores de modo que, confinados em um apartamento, eles só podem se comunicar por meio de uma plataforma digital.

O que é mais legal nisso tudo é que sua missão é se tornar popular, cada vez mais. Logo, vale usar qualquer tática, inclusive voltar aos velhos tempos dos fakes. Quem for eleito o mais popular e interessante de todos os jogadores leva a melhor: o prêmio de 300 mil reais.

Se liga:

O The Circle Brasil não é novidade. Originalmente britânico, o programa tem lá fora uma grande quantidade de espectadores. Além da versão em pt-br, a Netflix também prepara uma edição francesa. Todos os EPs foram gravados em Londres, no mesmo local em que foram captadas as imagens das demais versões.

Com 12 episódios divididos em 3 blocos, a estreia acontece no dia 11 de março. Os outros chegam na sequência, nos dias 18 e 23/03.

Vamos aguardar!

voltando pra home