cinema

Gal Gadot mostra toda sua força em foto divertida de “Mulher-Maravilha 1984”

Você quer poder, meu amor? Quer uma heroína que consiga levantar um homem somente pelo pé com facilidade? Pois então te apresentamos Gal Gadot…ou melhor, a Mulher-Maravilha.

Nesta quinta-feira (2), o portal norte-americano Fandango divulgou uma foto inédita de “Mulher-Maravilha 1984“, sequência do longa lançado em 2017. Na imagem, vemos a heroína tirando onda após derrotar um criminoso.
Se liga:

No início de dezembro de 2019, durante a CCXP, foi liberado o primeiro trailer do novo filme. E se você quer ação, se prepare porque a Mulher-Maravilha está até chicoteando raios e trovões. Ah, ela também reencontra Steve <3

“Mulher-Maravilha 1984” estreia no Brasil no dia 4 de junho!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

13 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

14 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

14 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

14 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

15 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

18 horas atrás