Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Fiona Apple critica tentativa de Justin Bieber de ser #1: “Por que isso é importante?”

O mundo aguarda ansiosamente o sucessor de “The Idleer Wheel…”, quarto álbum de estúdio de Fiona Apple, que foi lançado há oito anos atrás. E, sem dar entrevistas há SETE anos, a cantora resolveu procurar a Vultura para bater um papo.

A conversa fluiu entre seu novo projeto e turnê na América Latina para compensar seus últimos cancelamentos. Veja nossa matéria falando tudo isso aqui. Outro assunto que entrou em pauta foi: Justin Bieber! Sim.

A dona dos vocais de “I Know” comentou sobre sua dificuldade em fazer turnês – especialmente depois de tanto tempo sem tocar música na frente de outras pessoas e praticar os instrumentos. A repórter sugeriu uma “mini tour” e Fiona criticou artistas como Bieber que ficam desesperados para alcançar o número 1. Ainda mais agora com as visualizações de vídeos do Youtube contabilizando.

“Sim, eu não vu fazer uma quantidade louca de divulgação. O clima da arte e da indústria da música é tão ridículo. Eu me sinto péssima por alguém querer ser o número 1 tanto quanto Justin Bieber quer ser o número 1. Ele foi franco quanto a jogar com o sistema, e eu acho que muitas pessoas fazem isso, e eu só quero ficar tipo, ‘Por quê? Por que é tão importante?’ E eu não vou pegar influenciadores para promoverem minhas coisas. Isso não vai acontecer.

Então, sinto que estou voltando para um negócio em que não me sinto parte. Não tenho as ferramentas para jogar este jogo e também não quero comprar as ferramentas para jogar. É assim que parece: um jogo. Um videogame, basicamente. Verificando suas pontuações.”

A crítica vem após Justin Bieber pedir para que alguns influencers publicassem vídeos ouvindo “Yummy”; postar pelo menos quatro clipes da música no Youtube como, por exemplo, reação dos fãs, versão animada, etc; e publicar (um já deletado) passo a passo para que “Yummy” conseguisse chegar a 1º lugar na Billboard Hot 100.

Complicado…

O último disco de Apple foi o “The Idleer Wheel…” está disponível em todas as plataformas. A gente segue ouvindo até que algo aconteça…

voltando pra home