famosos

Daniel Radcliffe conta quais outros personagens da saga “Harry Potter” ele interpretaria

A saga do bruxinho Harry Potter chegou ao fim em 2011, mas até hoje o assunto rende em entrevistas com os atores.  Questionado pela revista EW, Daniel Radcliffe (que viveu o protagonista) respondeu quais outros personagens da franquia ele interpretaria.

Ele escolheu duas figuras importantes:

“Ah Deus, acho que Lupin e Sirius Black são personagens incrivelmente legais. Acho que preciso dizer que estou provavelmente estou sendo um pouco tendencioso, porque amo ambos os atores que os interpretaram. Mas sim, eu provavelmente escolheria um desses dois.”

O professor Remus Lupin foi vivido por David Thewlis, enquanto o padrinho de Potter, Sirius Black, foi interpretado pelo ator Gary Oldman.

Daniel está atualmente no elenco de “Guns Akimbo”, filme divertido e cheio de ação. Ele interpreta interpreta Miles, que vive uma vida reclusa até que é escolhido para fazer parte de um jogo mortal chamado Skizm. Este é uma competição de assassinos transmitidas pela internet. Daí, eis que num belo dia uma gangue invade seu apartamento e parafusa armas em suas duas mãos. O roteiro é de Jason Lei Howden e o longa estreia no dia 28 de fevereiro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

3 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

4 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

4 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

22 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

22 horas atrás