famosos

Daniel Radcliffe conta quais outros personagens da saga “Harry Potter” ele interpretaria

A saga do bruxinho Harry Potter chegou ao fim em 2011, mas até hoje o assunto rende em entrevistas com os atores.  Questionado pela revista EW, Daniel Radcliffe (que viveu o protagonista) respondeu quais outros personagens da franquia ele interpretaria.

Ele escolheu duas figuras importantes:

“Ah Deus, acho que Lupin e Sirius Black são personagens incrivelmente legais. Acho que preciso dizer que estou provavelmente estou sendo um pouco tendencioso, porque amo ambos os atores que os interpretaram. Mas sim, eu provavelmente escolheria um desses dois.”

O professor Remus Lupin foi vivido por David Thewlis, enquanto o padrinho de Potter, Sirius Black, foi interpretado pelo ator Gary Oldman.

Daniel está atualmente no elenco de “Guns Akimbo”, filme divertido e cheio de ação. Ele interpreta interpreta Miles, que vive uma vida reclusa até que é escolhido para fazer parte de um jogo mortal chamado Skizm. Este é uma competição de assassinos transmitidas pela internet. Daí, eis que num belo dia uma gangue invade seu apartamento e parafusa armas em suas duas mãos. O roteiro é de Jason Lei Howden e o longa estreia no dia 28 de fevereiro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás