Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Daniel Radcliffe conta quais outros personagens da saga “Harry Potter” ele interpretaria

A saga do bruxinho Harry Potter chegou ao fim em 2011, mas até hoje o assunto rende em entrevistas com os atores.  Questionado pela revista EW, Daniel Radcliffe (que viveu o protagonista) respondeu quais outros personagens da franquia ele interpretaria.

Ele escolheu duas figuras importantes:

“Ah Deus, acho que Lupin e Sirius Black são personagens incrivelmente legais. Acho que preciso dizer que estou provavelmente estou sendo um pouco tendencioso, porque amo ambos os atores que os interpretaram. Mas sim, eu provavelmente escolheria um desses dois.”

O professor Remus Lupin foi vivido por David Thewlis, enquanto o padrinho de Potter, Sirius Black, foi interpretado pelo ator Gary Oldman.

Daniel está atualmente no elenco de “Guns Akimbo”, filme divertido e cheio de ação. Ele interpreta interpreta Miles, que vive uma vida reclusa até que é escolhido para fazer parte de um jogo mortal chamado Skizm. Este é uma competição de assassinos transmitidas pela internet. Daí, eis que num belo dia uma gangue invade seu apartamento e parafusa armas em suas duas mãos. O roteiro é de Jason Lei Howden e o longa estreia no dia 28 de fevereiro.

voltando pra home