“Vou passear em seu delírio/vou te relembrar como se faz uma saudade”. Nada como ser uma grande compositora e falar diretamente à alma, né? Céu sabe fazer isso como ninguém e a cada trabalho se mostra mais excelente na missão de transmitir sentimentos.
Nesta sexta-feira (24) a cantora liberou em seus canais oficiais o clipe de “Corpocontinente”, faixa que faz parte de seu mais recente álbum de estúdio, “APKÁ!”. Em seu registro áudio-visual é possível ver um garoto caminhando por uma metrópole caótica, à beira do colapso. Após se ver perdido, ele embarca em uma viagem psicodélica que tem como destino um cenário nebuloso.
Agora em uma prancha, ele tenta cruzar um rio e se equilibrar enquanto descobre a paisagem ao redor. A natureza é rainha ali e sua personificação é nada menos que a própria Céu, transvestida em um ser metade humano, metade árvore.
A direção é de Rodrigo Saavedra. Assista e se permita sentir um turbilhão de sensações:
“APKÁ!”, que ficou em 2º lugar em nossa lista de melhores álbuns de 2019, tem entre outros sucessos “Coreto”, “Fênix do Amor” e “Ocitocina (Charged)”. O material completo está disponível em todos os tocadores. Ouça:
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
Leave a Comment