Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Céu conduz viagem delirante em “Corpocontinente”, seu novo clipe

“Vou passear em seu delírio/vou te relembrar como se faz uma saudade”. Nada como ser uma grande compositora e falar diretamente à alma, né? Céu sabe fazer isso como ninguém e a cada trabalho se mostra mais excelente na missão de transmitir sentimentos.

Nesta sexta-feira (24) a cantora liberou em seus canais oficiais o clipe de “Corpocontinente”, faixa que faz parte de seu mais recente álbum de estúdio, “APKÁ!”. Em seu registro áudio-visual é possível ver um garoto caminhando por uma metrópole caótica, à beira do colapso. Após se ver perdido, ele embarca em uma viagem psicodélica que tem como destino um cenário nebuloso.

Agora em uma prancha, ele tenta cruzar um rio e se equilibrar enquanto descobre a paisagem ao redor. A natureza é rainha ali e sua personificação é nada menos que a própria Céu, transvestida em um ser metade humano, metade árvore.

A direção é de Rodrigo Saavedra. Assista e se permita sentir um turbilhão de sensações:

“APKÁ!”, que ficou em 2º lugar em nossa lista de melhores álbuns de 2019, tem entre outros sucessos “Coreto”, “Fênix do Amor” e “Ocitocina (Charged)”. O material completo está disponível em todos os tocadores. Ouça:

voltando pra home