famosos

Capa da revista Flaunt, Anitta fala sobre admiração por Madonna, carreira e projetos

Foi anunciado, nesta quarta-feira (15), que Anitta é quem estampa a nova edição da revista Flaunt, dos Estados Unidos. A capa é toda conceitual, trazendo a cantora vestida de preto em contraste com um fundo bem claro. Vem ver!

No recheio da publicação, como de costume, há uma entrevista com o artista da capa. Ali, Anitta fala sobre o início de sua carreira.

“Eu era uma adolescente quando comecei a construir minha equipe e minha empresa. Foi muito trabalho duro. Tinha família por perto, então não perdi a cabeça. Como brasileira, como mulher cantando um ritmo urbano, lidando com muito preconceito, eu realmente precisei aprender e construir sozinha”

Além disso, a cantora fez questão de mencionar sua admiração por Madonna. As duas, vale lembrar, lançaram a música “Faz Gostoso” em junho de 2019.

“Acho que grande parte da liberdade que temos hoje, de ser quem queremos como artista e expressar nossa sexualidade da forma que queremos, é por causa do trabalho da Madonna. Quando ela me ligou, não acreditei”

Quando questionada sobre o que significa ser uma estrela do pop no século 21, a brasileira disse o seguinte:

“Você precisa ter um pouco de tudo. Carisma, canto, dança, aparência e mensagem. Não é sobre ser sempre charmosa ou estar no topo das paradas. Eu gosto de transmitir uma mensagem”

Aproveitando para divulgar seu próximo álbum, Anitta revelou que define esse projeto como “honesto”:

“Como sempre, estou tentando trazer minha cultura e ritmos do meu país para o mundo. Isso tudo juntamente com pensamentos sobre feminilidade e preconceito, misturando inglês, espanhol e português. Eu gosto de ser honesta, então, vendo como as outras pessoas trabalham e como jogam, aprendi a jogar e a fazer do meu jeito.”

Vale lembrar que em abril, Anitta se apresentará no Coachella. Chique!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Tyler, The Creator encontra com minifã vestido do disco “CHROMAKOPIA”; veja vídeo

Depois de arrebatar uma multidão no Lollapalooza Brasil em sua estreia solo, Tyler, The Creator…

5 horas atrás
  • famosos

Margot Robbie recria videoclipe icônico de Kylie Minogue em campanha da Chanel

Esse videoclipe mudou vidas: Margot Robbie é a estrela de uma nova campanha da bolsa…

6 horas atrás
  • música

KATSEYE prova que Brasil é GNARLY em show de pop redondinho no Lolla

Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…

17 horas atrás
  • música

De volta ao Lolla BR, Lorde leva fãs ao delírio e mostra por que é um grande acerto em festivais

No palco secundário do Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo…

17 horas atrás
  • música

Djo, de “Stranger Things”, assume aura de rockstar em estreia no Brasil

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…

21 horas atrás
  • música

Addison Rae transforma o sonho da estrela pop em realidade no Lollapalooza Brasil

Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…

21 horas atrás