Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Capa da revista Flaunt, Anitta fala sobre admiração por Madonna, carreira e projetos

Foi anunciado, nesta quarta-feira (15), que Anitta é quem estampa a nova edição da revista Flaunt, dos Estados Unidos. A capa é toda conceitual, trazendo a cantora vestida de preto em contraste com um fundo bem claro. Vem ver!

No recheio da publicação, como de costume, há uma entrevista com o artista da capa. Ali, Anitta fala sobre o início de sua carreira.

“Eu era uma adolescente quando comecei a construir minha equipe e minha empresa. Foi muito trabalho duro. Tinha família por perto, então não perdi a cabeça. Como brasileira, como mulher cantando um ritmo urbano, lidando com muito preconceito, eu realmente precisei aprender e construir sozinha”

Além disso, a cantora fez questão de mencionar sua admiração por Madonna. As duas, vale lembrar, lançaram a música “Faz Gostoso” em junho de 2019.

“Acho que grande parte da liberdade que temos hoje, de ser quem queremos como artista e expressar nossa sexualidade da forma que queremos, é por causa do trabalho da Madonna. Quando ela me ligou, não acreditei”

Quando questionada sobre o que significa ser uma estrela do pop no século 21, a brasileira disse o seguinte:

“Você precisa ter um pouco de tudo. Carisma, canto, dança, aparência e mensagem. Não é sobre ser sempre charmosa ou estar no topo das paradas. Eu gosto de transmitir uma mensagem”

Aproveitando para divulgar seu próximo álbum, Anitta revelou que define esse projeto como “honesto”:

“Como sempre, estou tentando trazer minha cultura e ritmos do meu país para o mundo. Isso tudo juntamente com pensamentos sobre feminilidade e preconceito, misturando inglês, espanhol e português. Eu gosto de ser honesta, então, vendo como as outras pessoas trabalham e como jogam, aprendi a jogar e a fazer do meu jeito.”

Vale lembrar que em abril, Anitta se apresentará no Coachella. Chique!

voltando pra home