música

Beyoncé e Jay-Z vão gravar clipe da música tema do novo “007” na Itália, diz jornal

Socorro? Dois mil e vinte chegou e os Carter podem estar envolvidos em mais um projeto de grandes dimensões. De acordo com o jornal italiano Sassilive, Beyoncé e Jay-Z estariam a caminho da Itália nesta semana pra gravar um clipe.

A gente sabe que geralmente as produções audiovisuais dos dois são grandiosas (como esquecer o vídeo de “APESHIT”, filmado no Musée du Louvre, em Paris, ou “Spirit”, que teve sua locação no Grand Cayon?), mas olha… a lista de locais incríveis escolhidos pra registrar sua discografia deve crescer.

O da vez seria Matera, uma comuna da região da Basilicata, ao sul do país. Mas… sobre o que se trata o projeto? Segundo a publicação, insiders contaram que a dupla está envolvida na trilha sonora do novo filme do agente 007, que chega aos cinemas em abril deste ano!

Vale lembrar que até o momento os produtores tem feito silêncio a respeito de quem será o responsável pela faixa tema do longa. Ao longo da história da franquia, nomes como Madonna, Adele e Sam Smith já foram convocados para a função.

Será que o Oscar vem? Por falar em premiações, a informação ganhou força por um detalhe no Golden Globes 2020. Apesar de ter levado sua própria champanhe, Beyoncé posou tomando uma dose de martini – que é nada mais, nada menos que a bebida oficial de James Bond. Eita!

Arrasta pro lado:

A gente segue de olho…

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

22 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

23 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás