Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Beyoncé e Jay-Z vão gravar clipe da música tema do novo “007” na Itália, diz jornal

Socorro? Dois mil e vinte chegou e os Carter podem estar envolvidos em mais um projeto de grandes dimensões. De acordo com o jornal italiano Sassilive, Beyoncé e Jay-Z estariam a caminho da Itália nesta semana pra gravar um clipe.

A gente sabe que geralmente as produções audiovisuais dos dois são grandiosas (como esquecer o vídeo de “APESHIT”, filmado no Musée du Louvre, em Paris, ou “Spirit”, que teve sua locação no Grand Cayon?), mas olha… a lista de locais incríveis escolhidos pra registrar sua discografia deve crescer.

O da vez seria Matera, uma comuna da região da Basilicata, ao sul do país. Mas… sobre o que se trata o projeto? Segundo a publicação, insiders contaram que a dupla está envolvida na trilha sonora do novo filme do agente 007, que chega aos cinemas em abril deste ano!

Vale lembrar que até o momento os produtores tem feito silêncio a respeito de quem será o responsável pela faixa tema do longa. Ao longo da história da franquia, nomes como Madonna, Adele e Sam Smith já foram convocados para a função.

Será que o Oscar vem? Por falar em premiações, a informação ganhou força por um detalhe no Golden Globes 2020. Apesar de ter levado sua própria champanhe, Beyoncé posou tomando uma dose de martini – que é nada mais, nada menos que a bebida oficial de James Bond. Eita!

Arrasta pro lado:

A gente segue de olho…

voltando pra home