cinema

Trailer de “Sem Tempo Para Morrer”, novo filme do James Bond, chega nesta quarta (4)!

No último domingo (1º), a conta oficial do James Bond no Twitter liberou um teaser com cenas de seu novo filme. As imagens mostram esse famoso agente britânico em ação, além de anunciar que o primeiro trailer do projeto será lançado nesta quarta-feira (4).A

Se liga:

O novo longa deve mostrar Bond afastado de suas funções, curtindo um período de descanso na Jamaica até que seu velho amigo Felix Leiter, agente da CIA, pede ajuda para resgatar um cientista sequestrado. O desafio é que, no meio da missão, eles descobrem que os mandantes têm uma tecnologia inédita e muito perigosa em mãos, tornando tudo ainda mais complicado.

Sem Tempo Para Morrer” estreia nos Estados Unidos no dia 3 de abril, finalizando uma etapa importante da franquia porque essa será a última vez que Daniel Craig vai interpretar o protagonista. Na internet, circulam rumores de que uma mulher assumirá o papel daqui para frente.

Animados?!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

3 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

4 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

4 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

22 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

22 horas atrás