música

“Surpreendente ouvir suas músicas”, diz Liam Payne sobre Harry Styles em entrevista

Liam Payne e Harry Styles estão movimentando os lançamentos desta sexta-feira (6). Liam lançou na madrugada o seu primeiro álbum solo, “LP1”. Já o amigo Harry liberou o viodeoclipe de “Adore You”, que tem toda uma vibe de filme com historinha. Ah, mais tarde Payne lança ainda o clipe de “Live Forever”, parceria com Cheat Codes.

Nossa, mas com essas agendas atarefadas, será que eles têm tempo de ficar por dentro dos lançamentos dos amigos de Onde Direction? Pois bem, durante uma entrevista para a rádio Capital FM nesta sexta, Liam contou que ainda não ouviu o novo single de Styles, mas fará em breve.

Ele disse que gosta de ver o que os seus antigos amigos de banda estão fazendo e ainda ressaltou que os lançamentos de Styles são surpreendentes:

“Eu ainda não ouvi, mas eu amo ver o que todos estão fazendo. Para mim, é interessante ver como as pessoas estão agindo. Você sabe, eu e Harry não temos falado há muito tempo, na verdade, então é sempre surpreendente ouvir suas músicas e saber o que está acontecendo”

Liam ainda contou que fará o show de abertura do Jingle Bell Ball, evento tradicional da rádio, em comemoração do Natal. Olha só o vídeo:

E você, já ouviu as novas músicas de Liam e assistiu ao clipe do Harry?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

29 minutos atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

3 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

4 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

5 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

23 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás