Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Surpreendente ouvir suas músicas”, diz Liam Payne sobre Harry Styles em entrevista

Liam Payne e Harry Styles estão movimentando os lançamentos desta sexta-feira (6). Liam lançou na madrugada o seu primeiro álbum solo, “LP1”. Já o amigo Harry liberou o viodeoclipe de “Adore You”, que tem toda uma vibe de filme com historinha. Ah, mais tarde Payne lança ainda o clipe de “Live Forever”, parceria com Cheat Codes.

Nossa, mas com essas agendas atarefadas, será que eles têm tempo de ficar por dentro dos lançamentos dos amigos de Onde Direction? Pois bem, durante uma entrevista para a rádio Capital FM nesta sexta, Liam contou que ainda não ouviu o novo single de Styles, mas fará em breve.

Ele disse que gosta de ver o que os seus antigos amigos de banda estão fazendo e ainda ressaltou que os lançamentos de Styles são surpreendentes:

“Eu ainda não ouvi, mas eu amo ver o que todos estão fazendo. Para mim, é interessante ver como as pessoas estão agindo. Você sabe, eu e Harry não temos falado há muito tempo, na verdade, então é sempre surpreendente ouvir suas músicas e saber o que está acontecendo”

Liam ainda contou que fará o show de abertura do Jingle Bell Ball, evento tradicional da rádio, em comemoração do Natal. Olha só o vídeo:

E você, já ouviu as novas músicas de Liam e assistiu ao clipe do Harry?

voltando pra home