cinema

Robert Pattinson está nas fotos inéditas de “Tenet”, novo filme do Christopher Nolan

O novo filme de Christopher Nolan, “Tenet”, está ganhando forma, e teve, nesta quarta-feira (18), suas primeiras fotos divulgadas pela Entertainment Weekly.

Nas imagens vemos Robert Pattinson conversando com o protagonista, John David Washington. O filme é descrito como “um épico de ação envolvendo um mundo de espionagem internacional”.

Ainda há muito mistério acerca do projeto, como por exemplo os papeis de Pattinson e Washington, mas Nolan revelou que o segundo “é o basicamente o herói” do longa.

O diretor responsável por grandes filmes como: “A Origem”, “Interestelar” e “Dunkirk”, garante que esse é seu projeto mais ambicioso.

““Nós estamos partindo do ponto de vista de um filme sobre espionagem, mas vamos para um número de lugares diferentes. Estamos cruzando alguns gêneros diferentes de uma maneira esperançosamente emocionante e nova. [Produtora] Emma [Thomas] e eu reunimos muitas produções em larga escala, mas essa é certamente a maior em termos de alcance internacional. Filmamos em sete países, em todo o lugar, com um elenco massivo e enormes cenários. Não há dúvida, é o filme mais ambicioso que fizemos.”

 

 

Além de Robert e John David, temos Kenneth Branagh, Elizabeth Debicki, Aaron Johnson, Michael Caine e Clémence Poésy no elenco. O primeiro trailer deve sair nesta quinta (19).

O filme está previsto para julho de 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tony Ramos, Gloria Pires e mais estrelam pôster de “Se Eu Fosse Você 3”; vem ver!

Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…

2 horas atrás
  • famosos

Sam Smith vai se casar com o estilista Christian Cowan, diz site

Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…

3 horas atrás
  • música

Os Garotin anuncia segundo disco com Marina Sena, Liniker, Arthur Verocai e mais

Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…

4 horas atrás
  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

19 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

22 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

22 horas atrás