Menu Papel POP

Robert Pattinson está nas fotos inéditas de “Tenet”, novo filme do Christopher Nolan

O novo filme de Christopher Nolan, “Tenet”, está ganhando forma, e teve, nesta quarta-feira (18), suas primeiras fotos divulgadas pela Entertainment Weekly.

Nas imagens vemos Robert Pattinson conversando com o protagonista, John David Washington. O filme é descrito como “um épico de ação envolvendo um mundo de espionagem internacional”.

Ainda há muito mistério acerca do projeto, como por exemplo os papeis de Pattinson e Washington, mas Nolan revelou que o segundo “é o basicamente o herói” do longa.

O diretor responsável por grandes filmes como: “A Origem”, “Interestelar” e “Dunkirk”, garante que esse é seu projeto mais ambicioso.

““Nós estamos partindo do ponto de vista de um filme sobre espionagem, mas vamos para um número de lugares diferentes. Estamos cruzando alguns gêneros diferentes de uma maneira esperançosamente emocionante e nova. [Produtora] Emma [Thomas] e eu reunimos muitas produções em larga escala, mas essa é certamente a maior em termos de alcance internacional. Filmamos em sete países, em todo o lugar, com um elenco massivo e enormes cenários. Não há dúvida, é o filme mais ambicioso que fizemos.”

 

 

Além de Robert e John David, temos Kenneth Branagh, Elizabeth Debicki, Aaron Johnson, Michael Caine e Clémence Poésy no elenco. O primeiro trailer deve sair nesta quinta (19).

O filme está previsto para julho de 2020.

Comentários

Topo