Em primeira mão, o Entertainment Weekly revelou nesta quinta-feira (12) algumas imagens da continuação de “Para Todos os Garotos que Já Amei“.
As fotos mostram o casal do primeiro filme em vários momentos fofos. O mais curioso é que há um registro de Lara Jean, a protagonista, dançando em clima de romance com um outro boy. Espia só:
Dirigida por Susan Johnson, “Para Todos os Garotos que Já Amei” é uma trilogia que, até o momento, só teve seu primeiro longa lançado. O segundo deve chegar à Netflix no dia 12 de fevereiro de 2020, enquanto o último dos três ainda não tem data de estreia marcada.
A narrativa é sobre uma adolescente interpretada por Lana Condor. A garota tem o costume de escrever cartas secretas para cada um dos caras pelos quais já se apaixonou. O problema é que esses recados são enviados de forma misteriosa aos seus respectivos remetentes, provocando uma grande confusão na vida da personagem.
Animados para conferir o resto da história?
Preparem os motores, pois a musa da nova geração terá insumos para novas canetadas! Segundo…
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Leave a Comment