A tarde desta sexta-feira (13) começou com uma grande perda no cinema. De acordo com informações do TMZ, o ator Danny Aiello, de 86 anos, morreu na última quinta vítima de mal súbito.
O falecimento foi confirmado por sua assessoria de imprensa, que por meio de nota disse que Aiello era um “amado marido, pai, avô, ator e músico”.
Famoso por estrelar filmes como “Faça a Coisa Certa”, “O Poderoso Chefão II” e “Feitiço da Lua”, o ator ganhou notoriedade em 1973 ao aparecer no filme “A última batalha de um jogador”, estrelado por Robert de Niro.
Anos depois ele voltou a fazer sucesso ao participar de “O Poderoso Chefão Parte II”, papel que pavimentou seu caminho até o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1989 por “Faça a Coisa Certa”.
No mundo pop, o ator também interpretou o pai da Madonna no clipe de “Papa Don’t Preach”, onde a cantora tinha a difícil missão de revelar uma gravidez adolescente.
Ainda não há informações sobre o sepultamento. Nós enviamos condolências à família, amigos e fãs.
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment