Lá em julho, nós contamos que a Netflix irá lançar um filme com Larissa Manoela, Erasmo Carlos e Katiuscia Canoro. Nesta terça-feira (17), em um comunicado à imprensa, a empresa revelou que o longa-metragem chega ao serviço de streaming no dia 23 de janeiro de 2020.
A história acompanha a vida de Ana (Larissa), uma jovem que sempre sonhou em ser uma grande estilista. Conforme a vida foi acontecendo, ela larga tudo para se tornar uma influenciadora digital da True Fashion, uma marca de moda liderada por Carola (Katiuscia).
Viciada no celular redes sociais, Ana não desgruda do telefone nem na hora de dirigir. Lógico que isso ia dar problema, né? Ela sofre um acidente e acaba indo parar na casa do avô (Erasmo), onde tenta fazer uma espécie de detox digital.
Olha só o pôster:
“Modo Avião” é baseado em um roteiro escrito pelo mexicano Alberto Bremer e adaptado por Renato Fagundes (“Vai Que Cola – O Começo”) e Alice Name-Bomtempo (“Vai Que Cola – a série”). A direção do projeto é de César Rodrigues (“Minha Mãe é uma Peça 2”).
Relembrando: 23 de janeiro de 2020 na Netflix.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment