Quase no final de 2019, Luísa Sonza lançou mais um clipe. O vídeo de “Não Vou Mais Parar” chegou nesta terça-feira (3) com uma história um tanto diferente.
Na produção, a cantora é apresentada como uma menina inocente, mas depois o público descobre que ela sequestra entregadores para participarem de uma festa.
Assista:
A canção é uma das 8 faixas do álbum “Pandora”, disponibilizado nas plataformas digitais no dia 14 de junho. Sendo assim, o single está no projeto ao lado de grandes hits como “Garupa” e “Fazendo Assim”. Vem ouvir!
Por falar em Luísa, recentemente, a cantora lançou uma música com a boyband PRETTYMUCH. As divas do Brasil estão cada vez mais internacionais, né?
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment