Ixi…
Liam Payne lançou seu primeiro álbum solo nesta sexta-feira (06) e já está dando o que falar… mas de forma negativa.
O ex integrante da One Direction fez uma música intitulada “Both Ways”, que está recebendo muitas críticas por sexualizar e tratar mulheres bissexuais como fetiche.
Veja aqui a letra traduzida:
Daí, muitas fãs se revoltaram com a música e começaram a tag #LiamPayneIsOverParty, (ou Liam Payne está cancelado, em português claro) que entrou nos trends mundiais do Twitter.
A maioria das opiniões foi negativa:
“Então o Liam decide escrever uma música fetichizando mulher bissexuais? E tinha dito anteriormente que não deixaria seu filho perto do Harry Styles porque ele se veste de forma ‘feminina’? Jogue ele inteiramente fora, isso é nojento.”
“Eu estou com medo. Como bissexual, eu estou com medo. Um dos homens em que eu me inspirava acha que é ok escrever uma música como essa. Estou muito brava”.
“O fato de que Liam Payne, seu empresário e produtores pensaram que era ok que esse lixo que sexualiza mulheres bi fosse lançado é asqueroso. vocês apoiam isso?”
“Eu nunca gostei do Liam Payne. Nem em 1D. Eu senti sua personalidade nojenta a quilômetros de distância.”
“Como uma antiga directioner, estou desapontada”.
Alguns fãs, contudo, questionaram o “cancelamento” do artista:
De qualquer forma, ouça aqui e tire suas próprias conclusões:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment