Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Liam Payne acredita que a One Direction pode voltar: “Ainda não sei quando”

One Direction entrou em hiato por tempo indeterminado em 2016, e desde então cada um deles seguiu sua carreira solo. Só nesse ano, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne lançaram material novo.

Liam, que está divulgando seu álbum de estreia “LP1”, deu uma entrevista ao Sunday Brunch neste domingo (08) e deu sua opinião sobre o retorno do grupo:

“Eu acho que em algum ponto nós iremos voltar. Eu acho que vamos, com certeza. Eu ainda não sei quando, só sei que, como todos acabaram de lançar música nova, vão ter ao menos dois anos nos quais precisamos divulgar e fazer todas essas coisas.”

Então, caso aconteça, vão aí uns dois anos no mínimo. Mas a esperança é a última que morre! Liam também comentou sobre como vi Harry recentemente pela primeira vez em três anos:

“Foi muito interessante, não nos vemos há muito tempo. Foi muito bom, ele ainda é o mesmo garoto, o que é realmente doce, apenas diferente com a idade e o que quer que seja. Ele é um rapaz adorável.”

O cantor de “Strip That Down” também comentou como foi sua relação com os colegas do grupo:

“O que eu sempre descrevo como um escritório – e o One Direction era o meu escritório – há uma pessoa com quem você realmente não se dá bem, uma pessoa que você não conhece muito, uma pessoa que você sai o tempo todo e alguém com quem você é mais ou menos amigo. Era um pouco assim e acho que as pessoas têm uma ideia errada de que éramos todos amigos, esse não é o caso, mas não há intriga entre ninguém.”

Recentemente, Liam causou polêmica com a sua nova faixa, “Both Ways”. Ouça o disco “LP1” aqui:

voltando pra home