A franquia “Ghostbusters” vai ganhar mais um capítulo. Nesta segunda-feira (9), o filme “Ghostbusters: Mais Além” ganhou o seu primeiro trailer. O novo longa-metragem é uma continuação direta de “Caça-Fantasmas II (1989)”.
No novo capítulo, conhecemos a história de uma mãe solo e seus filhos, que se mudam para uma pequena cidade, por conta da antiga casa da família. Lá, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avó deixou para trás.
Olha só:
O filme conta com elenco de estrelas como Paul Rudd (“Homem-Formiga”), Finn Wolfhard (“Stranger Things”), Mckenna Grace (“Capitã Marvel”) e Carrie Coon (“The Sinner”). Já estamos animados, parece que vai rolar ação e várias risadas.
O filme chega aos cinemas em 2020.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment