Eu Quero

Funko Pop! mostra as primeiras imagens de colecionável do Baby Yoda!

Quem tem acesso ao Disney+, plataforma de streaming exclusiva da Disney, não tem falado em outra coisa a não ser “The Mandalorian“, série que resgata a saga de um guerreiro solitário, interpretado pelo gatíssimo Pedro Pascal. Na trama ele se divide entre as funções de mercenário e pistoleiro, sempre viajando por territórios esquecidos do espaço.

Um dos pontos altos da produção, que marca mais um capítulo da história de “Star Wars”, é sem dúvida a presença do Baby Yoda, versão infantil do lendário mestre Yoda. É muita fofura, nossa!

Com todo esse hype, eis que na tarde desta terça-feira (3) a Funko aproveitou o embalo e liberou em seus perfis nas redes sociais as primeiras imagens do colecionável do personagem. Pra nossa surpresa, ele tem traços bem fieis ao original e nos deixou morrendo de vontade de ter um na estante!

Quem deseja adquiri-lo, entretanto, ainda deve esperar um pouco mais visto que não há previsão para o lançamento. Espia só:

“The Mandalorian”, assim como o Disney+, ainda não tem previsão de estreia no Brasil, embora já se saiba que a plataforma deva oferecer seus serviços à América Latina em 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

52 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás