Quem tem acesso ao Disney+, plataforma de streaming exclusiva da Disney, não tem falado em outra coisa a não ser “The Mandalorian“, série que resgata a saga de um guerreiro solitário, interpretado pelo gatíssimo Pedro Pascal. Na trama ele se divide entre as funções de mercenário e pistoleiro, sempre viajando por territórios esquecidos do espaço.
Um dos pontos altos da produção, que marca mais um capítulo da história de “Star Wars”, é sem dúvida a presença do Baby Yoda, versão infantil do lendário mestre Yoda. É muita fofura, nossa!
Com todo esse hype, eis que na tarde desta terça-feira (3) a Funko aproveitou o embalo e liberou em seus perfis nas redes sociais as primeiras imagens do colecionável do personagem. Pra nossa surpresa, ele tem traços bem fieis ao original e nos deixou morrendo de vontade de ter um na estante!
Quem deseja adquiri-lo, entretanto, ainda deve esperar um pouco mais visto que não há previsão para o lançamento. Espia só:
“The Mandalorian”, assim como o Disney+, ainda não tem previsão de estreia no Brasil, embora já se saiba que a plataforma deva oferecer seus serviços à América Latina em 2020.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment