Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Funko Pop! mostra as primeiras imagens de colecionável do Baby Yoda!

Quem tem acesso ao Disney+, plataforma de streaming exclusiva da Disney, não tem falado em outra coisa a não ser “The Mandalorian“, série que resgata a saga de um guerreiro solitário, interpretado pelo gatíssimo Pedro Pascal. Na trama ele se divide entre as funções de mercenário e pistoleiro, sempre viajando por territórios esquecidos do espaço.

Um dos pontos altos da produção, que marca mais um capítulo da história de “Star Wars”, é sem dúvida a presença do Baby Yoda, versão infantil do lendário mestre Yoda. É muita fofura, nossa!

Com todo esse hype, eis que na tarde desta terça-feira (3) a Funko aproveitou o embalo e liberou em seus perfis nas redes sociais as primeiras imagens do colecionável do personagem. Pra nossa surpresa, ele tem traços bem fieis ao original e nos deixou morrendo de vontade de ter um na estante!

Quem deseja adquiri-lo, entretanto, ainda deve esperar um pouco mais visto que não há previsão para o lançamento. Espia só:

“The Mandalorian”, assim como o Disney+, ainda não tem previsão de estreia no Brasil, embora já se saiba que a plataforma deva oferecer seus serviços à América Latina em 2020.

voltando pra home