Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Fãs criam abaixo-assinado para criação de Emoji do Baby Yoda!

Socorro, queremos muito! Um dos personagens que mais vem se destacando na série “The Mandalorian“, série de “Star Wars” para o Disney+, é o Baby Yoda. A criaturinha vem ganhando destaque nas redes sociais, ganhando inúmeros memes.

E com essa comoção toda, já foram anunciados produtos do personagem, é claro. Por exemplo, teremos um Funko fofíssimo do Baby. Mas, agora a galera quer ter o pequeno Yoda em seus celulares. Já pensou você poder ter Emoji do Baby Yoda?!

Para isso, vários fãs se uniram para criar um abaixo-assinado pedindo para que seja feito o Emoji do verdinho simpático. O objetivo da da campanha é de 5 mil assinaturas, atualmente 2,9 mil pessoas já aplicaram. Assine aqui!

Atenção, Disney! O comunicado explica:

“Ele roubou nossos corações e agora eu quero que ele roube nosso espaço no teclado. Sua amiga compartilha uma foto de bebê dela recém-nascido? Responda com um emoticon fofo de bebê Yoda para mostrar que você acha que seu pequeno bebê é fofo além das palavras. Você está doente e sua mãe manda uma mensagem de texto para você: ‘você quer um pouco de sopa?’ Responda com um pequeno e fofo bebê Yoda para mostrar a ela que sua sede de sopa é insaciável. Junte-se a mim nesse movimento e deixe suas vozes serem ouvidas. NÓS QUEREMOS EMOJI DO BABY YODA!!!”

Olha só esse vídeo com os momentos mais fofos do Baby:

voltando pra home