A Prime Vídeo da Amazon quis apostar pra valer nas suas séries originais neste ano e resolveu trazer o elenco de três delas: “The Expanse”, “The Boys” e “Star Trek: Picard”. Antes do painel, parte do elenco de cada série fez uma coletiva e logo de primeira chegaram Steven Strait (James Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal) e Frankie Adams (Roberts Draper) de The Expanse.
A série passou por um certo drama. Cancelada pelo canal Syfy após três anos, agora ela estreia neste mês dentro do Prime Video. O primeiro reflexo disso? Uma liberdade maior e uma menor preocupação com faixa etária e censura. “Eu sempre quis dizer merda, nunca consegui”, disse Dominique Tipper. “Agora você pode”, respondeu Steven. Eles prometeram também mais sangue, mais sexo, mais violência, mais tudo.
A migração para o Prime Vídeo também será o começo de uma nova era na história. “A quarta temporada é uma nova janela nessa opera espacial. […] as portas se abriram e agora se trata de uma série de exploração. É como se um mundo novo tivesse surgido. Até a fotografia se adapta a essa coisa épica e cinematográfica. Não tivemos nada disso nas temporadas anteriores […] será um mundo completamente desconhecido”, diz Cas Anvar.
“Boa parte da quarta temporada será explorar o desconhecido e encarar as consequências disso […] muitas coisas inesperáveis vão acontecer”, completa Dominique.
“The Expanse” se trata de uma época da humanidade em que o Sistema Solar é colonizado por humanos. Nisso, encontramos novas espécies inteligentes, novos tipos de sociedades e culturas, abrindo porta para conflitos e problemas sociais, políticos e de classe muito próximos ao que acontece na vida real, fora da série. “Eu acho que há uma qualidade única no roteiro. É tão interessante e complexo quando se trata da cultura e da política aplicadas em vários planetas e sociedades […] é uma reflexão interessante sobre as pequenas coisas que afetam uma sociedade de forma grade e também uma grande aventura”, diz Steven sobre a série.
Quando perguntados sobre como a série encaixa pautas de problemas sociais e intolerância, como imigração, racismo e preconceito dentro de uma série sci-fi, o elenco afirma que isso ajuda a mensagem sobre esses problemas a ser transmitida. “São assuntos difíceis de se trabalhar, mas quando você encaixa eles nesse tipo de contexto, você coloca uma leveza na conversa […] principalmente nos dias de hoje, isso é muito importante”, diz Cas.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment