Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Eu sempre quis falar m#rda!”: elenco de “The Expanse” conta como será a nova fase da série no Prime Video

A Prime Vídeo da Amazon quis apostar pra valer nas suas séries originais neste ano e resolveu trazer o elenco de três delas: “The Expanse”, “The Boys” e “Star Trek: Picard”. Antes do painel, parte do elenco de cada série fez uma coletiva e logo de primeira chegaram Steven Strait (James Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal) e Frankie Adams (Roberts Draper) de The Expanse.

A série passou por um certo drama. Cancelada pelo canal Syfy após três anos, agora ela estreia neste mês dentro do Prime Video. O primeiro reflexo disso? Uma liberdade maior e uma menor preocupação com faixa etária e censura. “Eu sempre quis dizer merda, nunca consegui”, disse Dominique Tipper. “Agora você pode”, respondeu Steven. Eles prometeram também mais sangue, mais sexo, mais violência, mais tudo.

A migração para o Prime Vídeo também será o começo de uma nova era na história. “A quarta temporada é uma nova janela nessa opera espacial. […] as portas se abriram e agora se trata de uma série de exploração. É como se um mundo novo tivesse surgido. Até a fotografia se adapta a essa coisa épica e cinematográfica. Não tivemos nada disso nas temporadas anteriores […] será um mundo completamente desconhecido”, diz Cas Anvar.

“Boa parte da quarta temporada será explorar o desconhecido e encarar as consequências disso […] muitas coisas inesperáveis vão acontecer”, completa Dominique.

“The Expanse” se trata de uma época da humanidade em que o Sistema Solar é colonizado por humanos. Nisso, encontramos novas espécies inteligentes, novos tipos de sociedades e culturas, abrindo porta para conflitos e problemas sociais, políticos e de classe muito próximos ao que acontece na vida real, fora da série. “Eu acho que há uma qualidade única no roteiro. É tão interessante e complexo quando se trata da cultura e da política aplicadas em vários planetas e sociedades […] é uma reflexão interessante sobre as pequenas coisas que afetam uma sociedade de forma grade e também uma grande aventura”, diz Steven sobre a série.

Quando perguntados sobre como a série encaixa pautas de problemas sociais e intolerância, como imigração, racismo e preconceito dentro de uma série sci-fi, o elenco afirma que isso ajuda a mensagem sobre esses problemas a ser transmitida. “São assuntos difíceis de se trabalhar, mas quando você encaixa eles nesse tipo de contexto, você coloca uma leveza na conversa […] principalmente nos dias de hoje, isso é muito importante”, diz Cas.

voltando pra home