Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Christina Aguilera revela à Billboard que planeja lançamento de novo álbum em espanhol

Na virada do milênio, Christina Aguilera, uma então iniciante, trabalhou na criação de dois álbuns de estúdio. Além das canções que compõem a coletânea de Natal “My Kind of Christmas”, a artista também se aventurou na música em espanhol com o lançamento do disco “Mi Reflejo”.

Duas décadas se passaram desde então e, após ter dado início a uma nova fase da carreira no último fim de semana, quando estreou o espetáculo “Xperience”, sua residência em Las Vegas, Xtina revelou à Billboard um novo desejo: voltar ao estúdio e trabalhar em canções no idioma.

Segundo ela, o projeto vem sendo gestado há um bom tempo e deve ter seus trabalhos iniciados em um futuro próximo:

“Tenho querido fazer isso há anos, mas quero fazer isso da maneira certa. Quero trabalhar com belos músicos e pessoas do mundo latino que comem, dormem e respiram isso, que vivem isso e aprendem. Eu quero realmente ter essa experiência do zero”.

A cantora também falou sobre sua vontade de aprender plenamente o idioma, o que deve fazer com que tenha aulas no intervalo de seus compromissos.

“Sempre ouvi meus pais falando em casa, mas nunca aprendi a fundo a falar espanhol. Eu estou até me dedicando e tentando começar as aulas – mas isso vai tomar um pouco de tempo, se balanceado com o show e as gravações, mas vai acontecer”.

“Mi Reflejo”, a nível de curiosidade, dialoga com suas raízes latinas e traz em seu conteúdo 6 versões especiais de seu álbum de estreia, autointitulado, bem como 6 faixas inéditas. Considerado um sucesso nas paradas de sucesso, o disco chegou a vencer um prêmio Grammy na categoria Melhor Álbum Pop Feminino no ano seguinte.

¡Pues ya estamos listos! Relembrar é viver.

 

voltando pra home