famosos

Camila Cabello revela que adoraria colaborar com Billie Eilish!

Camila Cabello, que lançou seu segundo álbum de estúdio, “Romance”, nesta sexta-feira (06), é capa desse mês da NME.

Numa longa entrevista, ela revelou ser “a pessoa mais emo” que existe, seu disco, possíveis colaborações e seu amor por poesia.

Cami revelou que trabalharia, sem dúvidas, com Billie Eilish. Aliás, ela já trabalhou com Finneas, o irmão e produtor das músicas de Billie. Em “Romance”, ele produziu “Used To This”. Cabelo comentou que ela que o procurou:

“Ele é um tipo tão diferente de produtor. Apenas os sons que ele escolhe, o jeito que ele pensa sobre a música e o jeito que ele pensa em fazer uma música – é muito raro e diferente da maioria das pessoas. Na verdade, trabalhamos juntos algumas vezes.”

Sobre um feat. com Billie, ela respondeu: “Eu adoraria isso. É uma boa ideia, porque eu amo a voz dela – ela tem uma voz bonita – e acho que ela é tão talentosa.”

Cabello comentou que gosta de se desligar das redes sociais lendo alguns de seus poetas favoritos: Charles Bukowski, Anaïs Nin e Rupi Kaur.

“Eu amo poesia – isso me faz sentir mais conectado comigo mesma”, explica.  Uma carreira no estrelato pode ser muito exaustiva, e se refugiar em poesias e livros é perfeito, né?!

Vem tacar stream no segundo álbum da diva cubana:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

13 minutos atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

12 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

12 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

12 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás