Menu Papel POP

Camila Cabello revela que adoraria colaborar com Billie Eilish!

Camila Cabello, que lançou seu segundo álbum de estúdio, “Romance”, nesta sexta-feira (06), é capa desse mês da NME.

Numa longa entrevista, ela revelou ser “a pessoa mais emo” que existe, seu disco, possíveis colaborações e seu amor por poesia.

Cami revelou que trabalharia, sem dúvidas, com Billie Eilish. Aliás, ela já trabalhou com Finneas, o irmão e produtor das músicas de Billie. Em “Romance”, ele produziu “Used To This”. Cabelo comentou que ela que o procurou:

“Ele é um tipo tão diferente de produtor. Apenas os sons que ele escolhe, o jeito que ele pensa sobre a música e o jeito que ele pensa em fazer uma música – é muito raro e diferente da maioria das pessoas. Na verdade, trabalhamos juntos algumas vezes.”

Sobre um feat. com Billie, ela respondeu: “Eu adoraria isso. É uma boa ideia, porque eu amo a voz dela – ela tem uma voz bonita – e acho que ela é tão talentosa.”

Cabello comentou que gosta de se desligar das redes sociais lendo alguns de seus poetas favoritos: Charles Bukowski, Anaïs Nin e Rupi Kaur.

“Eu amo poesia – isso me faz sentir mais conectado comigo mesma”, explica.  Uma carreira no estrelato pode ser muito exaustiva, e se refugiar em poesias e livros é perfeito, né?!

Vem tacar stream no segundo álbum da diva cubana:

Comentários

Topo