música

“Amor de Que”, de Pabllo Vittar, vence prêmio de Clipe do Ano pela APCA

Todas as quengas contempladas na tarde desta terça-feira (10)! Após ter feito o maior barulho no fim da última semana com o lançamento do clipe de “Amor de Que”, Pabllo Vittar se viu ocupando o topo da lista dos Melhores do Ano da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), uma das mais respeitadas entidades da cultura brasileira.

A artista, que colhe os frutos de um ano incrível em sua carreira, teve sua mais recente produção audiovisual eleita Clipe do Ano! A lista completa, com todos os vencedores e que conta ainda com a presença de nomes como Beth Carvalho, Ana Frango Elétrico, Emicida e Black Alien, pode ser acessada clicando aqui.

Lançado na última quarta-feira (4), o vídeo mostra Pabllo vivendo o ápice de sua liberdade a partir de um poliamor. Sem se prender a ninguém, a drag deixa bem claro que não tá afim de nada sério e que sua única vontade é que entendam seu jeitinho de conduzir as relações.

Diz aí pra gente, de que tipo é o seu amor? Vem assistir:

“Amor de Que” faz parte do EP “111”, lançado em novembro deste ano. O EP, assim como os clipes de “Parabéns” e “Flash Pose” estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

13 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

13 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

14 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

14 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

14 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

17 horas atrás