Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Amor de Que”, de Pabllo Vittar, vence prêmio de Clipe do Ano pela APCA

Todas as quengas contempladas na tarde desta terça-feira (10)! Após ter feito o maior barulho no fim da última semana com o lançamento do clipe de “Amor de Que”, Pabllo Vittar se viu ocupando o topo da lista dos Melhores do Ano da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), uma das mais respeitadas entidades da cultura brasileira.

A artista, que colhe os frutos de um ano incrível em sua carreira, teve sua mais recente produção audiovisual eleita Clipe do Ano! A lista completa, com todos os vencedores e que conta ainda com a presença de nomes como Beth Carvalho, Ana Frango Elétrico, Emicida e Black Alien, pode ser acessada clicando aqui.

Lançado na última quarta-feira (4), o vídeo mostra Pabllo vivendo o ápice de sua liberdade a partir de um poliamor. Sem se prender a ninguém, a drag deixa bem claro que não tá afim de nada sério e que sua única vontade é que entendam seu jeitinho de conduzir as relações.

Diz aí pra gente, de que tipo é o seu amor? Vem assistir:

“Amor de Que” faz parte do EP “111”, lançado em novembro deste ano. O EP, assim como os clipes de “Parabéns” e “Flash Pose” estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

voltando pra home