Alice Caymmi divulgou nesta sexta-feira (13), o videoclipe para a faixa “Areia Fina”, presente no seu último álbum, “Electra”. O vídeo é dirigido por Pedro Freire e traz a cantora nua, de corpo e alma. Na produção, podemos vê-la angustiada, gritando, chorando e até gargalhando.
Em um comunicado à imprensa, a artista confessou que chorou ao ver o resultado do clipe. Alice disse que o vídeo mexeu muito com ela, ressaltando que o registro é uma experiência sensorial que relembra sobre as dificuldades de compreender a si mesma:
“Mexeu tanto comigo que eu penso pouco sobre ele. É mais sentir mesmo. Foi muito duro assistí-lo. Ele é uma experiência sensorial que fala muito sobre o corpo presente, o corpo como verdadeiro envólucro das nossas vidas. O que chamamos de aceitação não se resume só a se aceitar. É se entender no mundo e o clipe aborda isso e muito mais”
Olha só:
Forte, né? Em um outro vídeo, uma conversa com o diretor, a cantora explica um pouco sobre a canção e sua visão sobre a narrativa.
As novidades não param. Alice também contou que lançará um novo álbum em 2020! “Elétrika” deve chegar no primeiro semestre do próximo ano e será um desdobramento pop do seu último trabalho, “Electra”.
Ah, e olha só: tem remix da música! “Areia Fina” ganhou uma nova cara pelas mãos de Maffalda. Bora ouvir?
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment