Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Alice Caymmi lança clipe intenso para a música “Areia Fina”

Alice Caymmi divulgou nesta sexta-feira (13), o videoclipe para a faixa “Areia Fina”, presente no seu último álbum, “Electra”. O vídeo é dirigido por Pedro Freire e traz a cantora nua, de corpo e alma. Na produção, podemos vê-la angustiada, gritando, chorando e até gargalhando.

Em um comunicado à imprensa, a artista confessou que chorou ao ver o resultado do clipe. Alice disse que o vídeo mexeu muito com ela, ressaltando que o registro é uma experiência sensorial que relembra sobre as dificuldades de compreender a si mesma:

“Mexeu tanto comigo que eu penso pouco sobre ele. É mais sentir mesmo. Foi muito duro assistí-lo. Ele é uma experiência sensorial que fala muito sobre o corpo presente, o corpo como verdadeiro envólucro das nossas vidas. O que chamamos de aceitação não se resume só a se aceitar. É se entender no mundo e o clipe aborda isso e muito mais”

Olha só:

Forte, né? Em um outro vídeo, uma conversa com o diretor, a cantora explica um pouco sobre a canção e sua visão sobre a narrativa.

As novidades não param. Alice também contou que lançará um novo álbum em 2020! “Elétrika” deve chegar no primeiro semestre do próximo ano e será um desdobramento pop do seu último trabalho, “Electra”.

Ah, e olha só: tem remix da música! “Areia Fina” ganhou uma nova cara pelas mãos de Maffalda. Bora ouvir?

voltando pra home