Você não viu? Na última sexta-feira (8), o Instagram da Warner publicou algumas imagens do novo filme do Scooby-Doo.
As prévias mostram um pouco do novo visual dos personagens, que agora serão feitos a partir de técnicas de animação 3D. Vem dar uma espiada!
E aí o que achou? A gente vai conseguir ver mais sobre o projeto no trailer que será liberado na próxima segunda-feira, dia 11.
Dirigido por Tony Cervone, o novo filme do Scooby-Doo está em desenvolvimento desde 2013. Nele, se pretende contar como Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby decidiram se unir e formar a gangue de detetives chamada Mistérios S/A.
A título de curiosidade, o longa conta com artistas ilustres no seu elenco de vozes, entre eles estão Will Forte, Gina Rodriguez, Zac Efron e Amanda Seyfried.
“Scoob!” estreia nos Estados Unidos no dia 15 de maio de 2020.
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Shakira surpreendeu os fãs brasileiros nesta terça-feira (08), com um vídeo em que gasta seu…
Mais uma! Sabrina Carpenter usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (08) para revelar…
O “Halloween da Pabllo” chegará à sua sexta edição e com grandes novidades em 2025.…
APERTOU O PAUSE! Ava Max cancelou oficialmente, na semana passada, todos os 16 shows da…
Leave a Comment