Os fãs de Jane Austen puderam conferir nesta quinta-feira (21) o primeiro trailer da nova adaptação cinematográfica de “Emma“, publicado pela escritora em 1815.
As imagens mostram que a protagonista, interpretada por Anya Taylor-Joy, ganha desta vez uma versão mais ousada, sem tempo para os teatros da alta sociedade, os avanços indesejados dos homens e as fofocas de suas colegas.
Ainda assim, fica claro que a história mostra Emma passando por relacionamentos desastrosos enquanto procura amor e propósito em sua vida.
Pela prévia, é possível ver que o filme é recheado de boas cenas de humor. Dá uma olhada:
Anya, vale lembrar, não é a primeira a interpretar nos cinemas a essa icônica personagem. Judy Campbell deu vida a Emma em 1948 e Gwyneth Paltrow assumiu o papel em 1996.
Ao lado da atriz, participam do elenco atores como Johnny Flynn, Bill Nighy, Mia Goth e Callum Turner.
Dirigido por Autumn de Wilde, o longa estreia no dia 14 de fevereiro.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment