Nesta sexta-feira (1º), o público finalmente pôde ver Tom Holland no papel que fez com que ele raspasse a cabeça no início de outubro, dividindo opiniões nas redes sociais.
Quem lembra?
A questão é que o ator publicou hoje sua primeira foto oficial no filme “Cherry“. Na imagem, ele aparece de um jeito ameaçador ao empunhar uma arma. Olha só:
“Sem alarmes. Eu sou um homem procurado. Eles vão me matar”
Toda essa caracterização serve para dar vida ao protagonista da obra, que por ser viciado em drogas acaba se tornando um ladrão de bancos. O roteiro do longa é inspirado em um livro homônimo, escrito por Nico Walker.
Além de Holland, há no elenco grandes celebridades como Bill Skarsgard e Jack Reynor. Todos eles serão dirigidos pelos irmão Russo, responsáveis por “Vingadores: Ultimato”.
Até o momento, “Cherry” não tem previsão de estreia.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment