Após noticiarmos que 1- Taylor Swift desabafou em suas redes sociais sobre ter sido proibida por Scooter Braun de apresentar suas antigas canções – que pertencem ao catálogo de sua ex gravadora – no American Music Awards deste ano e que as faixam também foram vetadas de serem colocadas na trilha sonora de um documentário da Netflix sobre sua vida; e após 2- sua antiga gravadora desmentir e 3- depois a assessoria de Taylor responder, parece que a maré irá abaixar.
Talvez porque um executivo da Big Machine Records conversou com o TMZ e afirmou que a cantora “pode 100% apresentar seu catálogo, do passado e do presente, no American Music Awards”.
Taylor será homenageada na apresentação e gostaria de performar todos os seus sucessos desta década em um medley no dia 24 de novembro. Talvez isso ainda possa rolar, segundo informações dadas pelo TMZ. O representante da gravadora disse:
“Nossa confusão com seu comunicado é que nós não temos direito legal de pará-la nem nunca tentamos. Ela e sua equipe sabem disso. Estamos empolgados por todos seus fãs, agora que toda a confusão foi esclarecida, e a acolhemos para que Taylor Swift apresentar todos seus sucessos no American Music Awards”
Taylor ainda não se pronunciou sobre isto.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment