Menu Papel POP

Taylor Swift “pode cantar suas canções antigas no AMA”, diz executivo da Big Machine

Após noticiarmos que 1- Taylor Swift desabafou em suas redes sociais sobre ter sido proibida por Scooter Braun de apresentar suas antigas canções – que pertencem ao catálogo de sua ex gravadora – no American Music Awards deste ano e que as faixam também foram vetadas de serem colocadas na trilha sonora de um documentário da Netflix sobre sua vida; e após 2- sua antiga gravadora desmentir e 3- depois a assessoria de Taylor responder, parece que a maré irá abaixar.

Talvez porque um executivo da Big Machine Records conversou com o TMZ e afirmou que a cantora “pode 100% apresentar seu catálogo, do passado e do presente, no American Music Awards”.

Taylor será homenageada na apresentação e gostaria de performar todos os seus sucessos desta década em um medley no dia 24 de novembro. Talvez isso ainda possa rolar, segundo informações dadas pelo TMZ. O representante da gravadora disse:

“Nossa confusão com seu comunicado é que nós não temos direito legal de pará-la nem nunca tentamos. Ela e sua equipe sabem disso. Estamos empolgados por todos seus fãs, agora que toda a confusão foi esclarecida, e a acolhemos para que Taylor Swift apresentar todos seus sucessos no American Music Awards”

Taylor ainda não se pronunciou sobre isto.

Comentários

Topo