O novo capítulo da grande saga “Star Wars” está vindo aí! Nesta quarta-feira (20), “Star Wars: A Ascensão Skywalker” ganhou treze novos pôsteres bem lindos! A Disney divulgou as novas peças em seu Instagram.
Os personagens marcantes receberam imagens individuais. Olha só:
O longa-metragem chega daqui pouco tempo aos cinemas, no dia 19 de dezembro no Brasil e os fãs já estão muito animados. O filme, aliás, quebrou o recorde de pré-venda de ingressos (que antes pertencia a “Vingadores: Ultimato”).
A conclusão da saga Skywalker está por vir. A batalha final pela liberdade é eminente e os personagens icônicos, adorados pelo público no mundo afora, terão de estar atentos por conta dos perigos que chegam.
Se liga no trailer:
Falando em “Star Wars”, outra história da franquia que foi recentemente lançada foi a série live-action “The Mandalorian”. O seriado chegou ao Disney+ e já está em gravações para sua segunda temporada. Ou seja, um ótimo momento para os fãs do universo.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment