música

Simon Cowell publica vídeo anunciando novo reality e irrita fãs de K-Pop

Mais um dia, mais uma polêmica. Simon Cowell, responsável por alguns reality-shows musicais famosos, publicou um vídeo nas redes de sua empresa, a SYCO, que não agradou muito alguns fãs de K-Pop. O famoso jurado estava divulgando sua nova empreitada, o “The X Factor: The Band”.

Este reality, na verdade, já começou com uma polêmica. Isso porque o Little Mix já havia anunciado o lançamento de um reality nos mesmos moldes, o “Little Mix: The Search”. Simon falou que tinha sido convidado para participar da produção mas acabou negando porque também faria um programa de mesmo formato.

Mas nesta quarta-feira (6), o que irritou os fãs de música pop coreana foi uma fala de Cowell. Ele disse: “Atualmente, o K-Pop está dominando o mundo. Agora, é hora de UKPop”. O tal de UK Pop que ele se refere seria o pop feito no Reino Unido.

Até o fechamento da matéria, no Twitter, mais de 47 mil tweets falavam (e zoavam) com o vídeo do empresário. Os próprios stans de diferentes grupos estavam brincando sobre como eles se uniram para comentar sobre um assunto em comum, rs.

E se tem uma coisa que os fãs de K-Pop sabem fazer é zoar no Twitter. Olha só algumas das publicações:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

3 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

5 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

6 horas atrás