Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Simon Cowell publica vídeo anunciando novo reality e irrita fãs de K-Pop

Mais um dia, mais uma polêmica. Simon Cowell, responsável por alguns reality-shows musicais famosos, publicou um vídeo nas redes de sua empresa, a SYCO, que não agradou muito alguns fãs de K-Pop. O famoso jurado estava divulgando sua nova empreitada, o “The X Factor: The Band”.

Este reality, na verdade, já começou com uma polêmica. Isso porque o Little Mix já havia anunciado o lançamento de um reality nos mesmos moldes, o “Little Mix: The Search”. Simon falou que tinha sido convidado para participar da produção mas acabou negando porque também faria um programa de mesmo formato.

Mas nesta quarta-feira (6), o que irritou os fãs de música pop coreana foi uma fala de Cowell. Ele disse: “Atualmente, o K-Pop está dominando o mundo. Agora, é hora de UKPop”. O tal de UK Pop que ele se refere seria o pop feito no Reino Unido.

Até o fechamento da matéria, no Twitter, mais de 47 mil tweets falavam (e zoavam) com o vídeo do empresário. Os próprios stans de diferentes grupos estavam brincando sobre como eles se uniram para comentar sobre um assunto em comum, rs.

E se tem uma coisa que os fãs de K-Pop sabem fazer é zoar no Twitter. Olha só algumas das publicações:

voltando pra home