Uma nova versão de “X Factor” está a caminho. Desta vez, o programa estará procurando por uma nova banda. O grupo pode ser formado por garotos ou garotas. O projeto, na verdade, foi adiantado e entra no lugar da edição “All Stars” que sairia em breve.
Segundo informações do jornal The Sun neste domingo (3), Simon Cowell deve bater de frente com o reality-show da banda Little Mix. As misturinhas também lançarão um programa com o mesmo formato, o “Little Mix: The Search”, que já teve até trailer divulgado.
Cowell disse ter sido convidado para produzir a atração das cantoras. Contudo, ele não aceitou por conta de justamente estar idealizando um “X Factor” no mesmo formato. Ele ainda disse que o programa das garotas seria lançado em 2021 (mas acabou sendo adiantado para o ano que vem).
Ih… “Mas, independentemente disso, foi muito divertido não fazer este ano. Eu preferiria que estivéssemos fazendo isso primeiro”, disse o jurado. Já a edição com ex-participantes, que supostamente teria Dinah Jane e Leona Lewis, ficou engavetada.
Ainda não há data de estreia para o novo projeto.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment