Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Simon Cowell lançará o “X Factor: The Band”, que formará um novo grupo musical

Uma nova versão de “X Factor” está a caminho. Desta vez, o programa estará procurando por uma nova banda. O grupo pode ser formado por garotos ou garotas. O projeto, na verdade, foi adiantado e entra no lugar da edição “All Stars” que sairia em breve.

Segundo informações do jornal The Sun neste domingo (3), Simon Cowell deve bater de frente com o reality-show da banda Little Mix. As misturinhas também lançarão um programa com o mesmo formato, o “Little Mix: The Search”, que já teve até trailer divulgado.

Cowell disse ter sido convidado para produzir a atração das cantoras. Contudo, ele não aceitou por conta de justamente estar idealizando um “X Factor” no mesmo formato. Ele ainda disse que o programa das garotas seria lançado em 2021 (mas acabou sendo adiantado para o ano que vem).

Ih… “Mas, independentemente disso, foi muito divertido não fazer este ano. Eu preferiria que estivéssemos fazendo isso primeiro”, disse o jurado. Já a edição com ex-participantes, que supostamente teria Dinah Jane e Leona Lewis, ficou engavetada.

Ainda não há data de estreia para o novo projeto.

voltando pra home